quinta-feira, 7 de junho de 2007

A colónia do Campo

Estes gatos são conhecidos na nossa rua por "gatos do campo", pois vivem num terreno onde várias pessoas têm um pouco de terra onde plantam couves, etc. Esta é a terceira área do nosso trabalho.É escusado dizer que eles não são bem-vindos. Vejam só a ignorância das pessoas quando dizem que são os gatos que atraem os ratos...
Eles são alimentados por algumas pessoas e não correm risco de atropelamento uma vez que não precisam de ir à rua procurar comida. O único perigo que correm é de os bebés serem afogados (uma pessoa até tem uma expressão para isso: "estes já vão para a Marinha!").
As gatas precisam ser urgentemente esterilizadas, pelo menos duas delas pois estão grávidas e não dá para controlar a maldade das pessoas. Por isso, se puderem ajudar agradecíamos imenso, sobretudo elas. Ajude-nos a impedir que esta colónia cresça e/ou que diminuia de um método cruel e criminoso.

Eis o vídeo que fizemos e algumas fotos que tirámos há pouco tempo. Infelizmente, quer as fotos quer o vídeo têm pouca qualidade, pois tivemos que ficar longe deles, pois de outra forma fugiriam de nós.








Sem comentários: