domingo, 8 de abril de 2007

As primeiras gatinhas esterilizadas



Conseguimos capturar as primeiras gatas na semana passada mas com sofrimento, pois já sabíamos que elas estavam grávidas… Embora sintamos que fizemos o melhor, não deixamos de sentir muita tristeza. Num mundo melhor, nada disto aconteceria... Cada gatinho (a) teria um lar e seria um amigo (a) para a vida... Mas o importante é que correu tudo bem. Neste momento, elas ainda estão internadas e devem estar a dar um trabalhãozinho aos veterinários... Se tudo correr bem, na próxima semana elas já estarão aqui a fazer a mesma vidinha de antes. Recuperem depressa, nossas meninas!

2 comentários:

Karol disse...

Olá! Gostaria de saber se essas gatinhas das quais têm cuidado, estão para adopção. Eu gostaria de adoptar uma gatinha fêmea, com mais de oito anos (dedico-me à adpção de gatos mais velhos, pois são os que nem todos querem). Fiquei muito encantada com a pretinha que está na foto!

O meu contacto diana.araujo.abreu@gmail.com

Obrigada pela atenção e parabéns pela iniciativa!

danimira disse...

Eu sei que é triste quando as esterilizamos e elas estão grávidas... Mas não podem pensar muito nisso, porque senão ficam ainda mais tristes... Concordo com a prevenção, mas às vezes por diversos motivos, não se consegue fazer... Pensem que fizeram o melhor que podiam :)