quinta-feira, 12 de abril de 2007

Votem no selo da Padina e ajudem-nos a ajudar!

Boa tarde a todos (as) amigos (as) dos animais,

Como sabem está a decorrer a segunda fase do Aqui Há Selo. A Angela Puhl pensou nos desenhos das Patinhas da Padina e por isso através dela soubemos de que estavam a aceitar propostas de selo e nós decidimos participar.

Dos desenhos de uma de nós (Lígia Baptista Rodrigues)selecionamos um deles que chamamos "Todo o animal tem direito a um lar, ao conforto, à segurança, e protecção". É isso que sentimos cada vez que olhamos para o desenho a preto e branco. Espero que gostem!

O vencedor receberá um prémio no valor de 1 500 euros. Queríamos imenso ganhar por dois motivos pela mensagem do selo que decerto não irá passar despercebida e pelo o que o valor em causa pode fazer em benefício dos animais, o quanto nos pode ajudar a esterilizar grande parte das gatas e já agora os gatos da nossa rua e de uma rua paralela.
Já muitos de vocês estão a par do trabalho e das dificuldades das Patinhas da Padina. Todo o dinheiro ainda é sempre pouco para ajudar os animais mas devo-vos dizer que para nós é quase o euromilhões, caso ganhemos... Por isso pedimos-lhe a vossa ajuda.

Modéstia à parte o selo é lindo...mas mais bonito é o futuro que podemos dar a estes animais ao convertermos o dinheiro em actos de amor e protecção. Irá ajudar-nos a evitar de esterilizar gatas já grávidas pois isso parte- nos o coração.

Por favor vote no nosso selo e divulgue este post a TODOS OS VOSSOS CONTACTOS. Se têm blogs por favor publiquem-no.

Este é o endereço para votarem: http://aquihaselo.com/poll.aspx

Obrigada a todos!
Beijinhos, Sara e Lígia
(As Patinhas da Padina)


7 comentários:

gatosecaes disse...

Parabéns pela iniciativa.
contem com a minha divulgação. E mais ajudas se precisarem.
Carolina

Anónimo disse...

Obrigada por terem criado um selo para o tema da crueldade contra os animais. É incrível como em tão pouco tempo o tema dos animais trepou até chegar ao segundo lugar dos temas mais votados.

Continuação de um bom trabalho com as muitas colónias do Porto. Sei bem como é uma luta difícil.

Anónimo disse...

eu já votei! boa sorte :)

Anónimo disse...

Olá amigas
Parabéns pelo vosso projecto. Fiquei bastante contente por saber que existem pessoas que pensam como nós. A esterilização é a solução sem dúvida. Nós somos 2 amigas das Caldas da Rainha que também esterilizamos cadelas e gatas abandonadas,poucas ajudas temos tido, custeando nós, todas as despesas. Mas o que interessa é que existam cada vez menos animais abandonados.Já esterilizámos cerca de 50 fêmeas e castrámos alguns machos.
Bjs

Anónimo disse...

Parabéns! De um dia para o outro subiram para quinto lugar! Espero que ganhem :) bjs

danimira disse...

Olá! Realmente o vosso selo está lindíssimo... :) Dá vontade de criar milhentas contas de email para poder votar muitas vezes! Espero sinceramente que ganhem, já não estão muito longe... Boa sorte para vocês!

José Faria disse...

Sara e Lígia. Parabéns!
Saúdo-as com a mesma grandeza com que se pronuncia a palavra SOLIDARIEDADE!
E quando essa solidariedade se desenvolve em prol da vida e bem estar dos nossos amigos e companheiros de estimação, essa solidariedade prática (e não teórica de que está o mundo cheio e cansado!)tem naturalmente o dom do Criador!
Parabéns!
Já procedi ao envio da vossa mensagem conforme solicitado.
Bom Trabalho!
Beijos e abraços para ambas e para os bichinhos também!

José Faria