sexta-feira, 7 de novembro de 2008

A Pintinhas tem uma nova amiga...


Pois é, a Pintinhas teve uma grande surpresa. Graças à Pata vermelha, encontrámos uma madrinha que lhe ofereceu 7 kilos da ração que ela tanto precisa para continuar viva. Por isso, até 15 de Janeiro podemos comer todos descansados, pois esta pequenina tem a sua alimentação assegurada até essa data. Essa nova amiga da Pintinhas chama-se Elsa Silva. Obrigada Elsa em nome da Pintinhas! Obrigada Helena pelo seu fantástico projecto que tanto tem feito por estes seres desprotegidos.

Queremos também aproveitar para agradecer a todas aquelas que foram participando nos leilões que reverteram para a Pintinhas, sobretudo a Ivone Pereira e também queremos agradecer à Sofia Fonseca por ter doado ao longo do tempo pózinhos para podermos comprar a comida desta gatinha que embora não confie em ninguém é muito amada mesmo à distância.

Aqui ficam as fotos que tirámos à Pintinhas com a sua papinha. Ao fim de algum tempo ela não achou muita piada e ficou com aquele olhar esquisito que de vez em quando revela e que nos faz sentir um pouco de medo. Assim que abrimos o saco e lhe demos as primeiras bolinhas para ela comer deu-nos logo uma patada.


A Pintinhas com a papinha que Elsa Silva lhe ofereceu

1 comentário:

Su disse...

Ainda bem que esta menina encontrou uma nova amiga :D.

Ultimamente tenho falhado na ajuda, mas quando tudo melhorar voltarei a dar uns "pózinhos" para ajudar a linda Pintinhas.

Beijinhos,
Sofia Fonseca