sexta-feira, 5 de junho de 2009

A Doce Cookie Foi Obrigada a Partir Cedo Demais...

A felicidade parece não ser muito duradoura, parece viver na cauda de uma estrela cadente...por isso depois do que sentimos ao ver o Dylan tão feliz, a vida tinha de nos quebrar o coração.
A seguir à libertação do Dylan e da felicidade que emanava deste convívio felino descobrimos que a Cookie havia sido atropelada brutalmente no domingo passado (dia 31 de Maio) e ninguém nos avisou para que pudessemos tentar salvá-la e estar com ela no final ou no ínicio de um renascer. Os nossos corações estão terrivelmente lentos e repletos de um silêncio assustador. Temos mesmo de anestesiá-los para nos podermos mover. A Cookie ainda selvagem era uma doçura para todos os seus amigos felinos. Todas as noites cumprimentava-os um a um. O Candy o seu irmão está muito triste, tão lento quanto nós. Já não corre mas caminha com um cuidado e cheio de medo. Parece arrastar o corpo e tem um miar de choro. Existe uma grande probabilidade de ele ter assistido á morte da sua irmã. Estamos a tentar integrá-lo na mini-colónia que alimentamos mesmo no nosso jardim para ele não se sentir sozinho. E companhia felina simpática não lhe falta.
.........................................................................
Querida Cookie,
Estas palavras são para ti! E também esta música meu pequeno grande amor......
A minha irmã Lígia já diz tudo. O meu coração está muito zangado e tu sabes porquê, mas acredita que um dia o bem há-de punir quem te tirou a vida, pois quem não te sabe amar não sabe viver nem amar nada.
Eu prometo-te que "irei perseguir os dragões por ti". O meu fogo será bem mais forte que o deles e nesse dia minha querida ainda com corpos separados gritaremos bem alto "MIAUUUUUUUU" e conheceremos a alegria da justiça. Eu prometo dar o meu coração ao teu amor para destruir a tua dor. Eu prometo-te!!!!!
E não te preocupes em breve a luz pousará sobre ti e a tua luz será eterna, mas quem te tirou a vida irá viver para sempre na escuridão e consciente disso, pois depois da morte existe um Espelho que mostra a nossa beleza ou a nossa fealdade.
Ouve as palavras e a linda música meu Pequeno Grande Amor.
Little Love (Aaron)
Come on dance around
shine upon the ground
from me to you
don't you know i'm strong
I could win the world
for you for you
don't you ever cry
I would stop breathin'
for you for you
don't worry life is easy
don't worry life is easy
did you ever fly
let me teach you how
I'll do I'll do
drive upon the mountains
dive into the moon
I'll do I'll do
don't worry life is easy
don't worry life is easy
be my unicorn
I'll chase all the dragons
for you for you
I'll build you a castle silver gold
it's your favorite color i'have been told
don't worry life is easy
don't worry life is easy
Obrigada por teres partilhado a tua vida com a minha. Sou tão rica!!!!!!!! E nenhum ladrão me pode roubar o que deste. Será sempre nosso.
Sara
......................................................................................................
Nem tenho palavras para te escrever, Cookie... estás presa aos meus sentimentos de uma forma tão intensa que anula sons e letras; parece que a dor que sinto não sabe escrever. Tu também és mais do que palavras... eras a leveza e a alegria em movimento... custa-me imaginar o teu corpinho silenciado... despojado de vida quando tu tinhas tanta vida dentro de ti...

Obrigaram-te a partir... e eu sei que gostarias de continuar aqui connosco. Tu tinhas uma mamã e um maninho e já tinhas feito amiguinhos com os outros gatinhos que tu tratavas tão bem. Apesar de não nos deixares tocar, eras carinhosa para com elas. Estou a ter imensas saudades tuas e quero guardá-las sempre mas sem lágrimas, porque eras uma gata alegre. O meu coração nunca te esquecerá e lembrar-se-á sempre de te recordar e de te amar, pois estás em toda a parte.... dentro e fora de mim... Ficarás sempre assim... estamos unidas até à eternidade. Não te alimentarei mais, mas alimentarei as memórias que me deixaste para manter a chama da tua vida acesa. Descansa em paz, meu amor... Viverás no meu silêncio e nas minhas palavras... Cookie, esta música é para ti.

Lígia



1 comentário:

“Um gato leva a outro” disse...

Força e muita alegria para continuarem a vossa belíssima missão... Infelizmente ainda estamos a anos-luz de termos o mundo ideal!!! Mas vale sempre sempre a pena. A Cookie também teve a sua dose de amor!!!