quarta-feira, 12 de março de 2008

O sam... agora um gatinho ainda mais especial


Estes últimos dias foram muito importantes para o Sam. No dia 5 de Março, o Sam foi submetido a uma cirurgia para fechar a ferida pois com o tempo seria muito mais difícil de fechar por causa da Tinha, e ficou internado até segunda-feira, dia 9. Infelizmente, no domingo, soubemos que o Sam é FIV positivo o que nos partiu o coração. Por isso, agora ele é ainda mais especial. A ferida irá fechar mas levará algum tempo… o tempo do Sam.

Agora estamos todos a torcer para que ele recupere bem e que a ferida feche finalmente.


Ficamos com uma dívida de 295 euros e vamos precisar de ajudinhas para saldar essa conta. Esse valor foi divido em três prestações, as duas primeiras no valor de 90 euros e a terceira no valor de 115 euros. Precisamos de pagar esta conta rapidamente pois o Sam certamente irá precisar de fechar de novo a ferida, e porque temos outro gatinho doente para ajudar em lista de espera.
O Sam agradece qualquer ajuda que puderem dar e nós também. Aproveitamos para agradecer a todas as pessoas que já nos ajudaram.

1 comentário:

Anónimo disse...

Sara e Lígia,
eu escrevi um email para vocês, e gostaria de ajudar. Mas preciso de um número de conta corrente, banco, Iban, código swift, do contrário não posso contribuir.
Me enviem no meu email por favor.
Maria Amélia