domingo, 20 de maio de 2007

Rafa precisa de FAT ou DONO URGENTEMENTE!

ADOPTADO!!! Uma amiga nossa pediu-nos desesperadamente que colocassemos o apelo deste gatinho no nosso blog.

Parem um bocadinho para imaginar a tristeza que este gatinho irá sentir quando for posto na rua depois de se ter habituado aos miminhos e ao conforto e à segurança de um lar... ajude-o a encontrar um novo lar que o receba, nem que seja temporário!

A História do Rafa

Olá a todos,

Venho pedir ajuda para o Rafa, um gatinho cinzento jovem, com uns lindos olhos verdes! Está na zona de Sintra mas tenta-se boleia para qualquer lado.O Rafa é um gatinho que apanhei na faculdade com o pescoço todo aberto, agora a ferida está muito pequenina e esta semana deve ficar boa. Felizmente por um lado mas infelizmente por outro porque é sinal que vai ter que sair cá de casa. Se não tiver um lar para ele vai ter que ir para a rua.O Rafa é um gatinho mesmo muito meiguinho, dá muitas marradinhas e faz tanto ronron...! Não é um gato para estar na rua, adora pessoas, conforto, comidinha de gato (na rua estava a comer uma papa de arroz ensopada com chuva) e já que teve direito a estes "luxos" cá em casa não queria nada ter que o abandonar outra vez :

Peço-vos ajuda já quase desesperadamente porque já não sei para onde me virar. Se não o conseguir acolher, por favor divulgue o Rafa. O apelo no adopta-me para me ajudarem a divulgar e verem a foto é este: http://adopta-me.org/animal.php?sid=20617b396542


Obrigada a todos
Cumprimentos,

Sara Jorge –
sara.jorge@iol.pt


1 comentário:

Helena disse...

O Rafita foi adoptado! =) obrigada a todos os que ajudaram na divulgação deste apelo! Graças a vocês agora o Rafa tem um lar =)