sábado, 16 de junho de 2007

Procura-se uma Fat para três gatinhos com o objectivo de os socializar

Antes de ontem encontrámos uma ninhada de três gatos pretos com mais ou menos dois meses na nossa rua ao lado. No preciso momento em que os vimos, eles vinham a correr apressadamente de uma rua que dá acesso à VCI, onde já foram encontrados gatinhos atropelados.
Eles vivem miseravelmente nas traseiras de uma casa abandonada, despojados de comida, de água, de conforto, de um abrigo decente. Por isso, gostaríamos imenso de encontrar um dono 5 estrelas para cada um deles, mas uma vez que não temos espaço próprio para acolher nenhum animal, precisámos de alguém que não se importe de os recolher por algum tempo até eles serem adoptados para os socializar, alguém que os ensine a ronronar, pois eles são selvagens. Escondem-se até do nosso próprio olhar mesmo que estejamos distantes.

Apenas depois de termos a confirmação de que temos uma Fat para eles é que poderemos tirá-los da rua e encaminhá-los para adopção. De outro modo, eles continuarão na rua. Gostaríamos de evitar isso.
Mesmo que não possam ser Fat destes meninos e/ou meninas (ainda não sabemos o sexo deles), divulguem este apelo. Como os gatos pretos são muitas vezes usados para práticas de magia negra, pedimos-lhes que ajudem o divulguem unicamente entre pessoas da vossa confiança.

Assim que pudermos publicaremos fotos individuais deles e com melhor qualidade claro!



Sem comentários: