quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Novidades

Há algum tempo que não damos noticias, pois temo-nos dedicado mais ao trabalho no terreno. Continuamos a esterilizar as gatas da nossa rua.

A conta da Pintinhas está a dar-nos dores de cabeça, pois ainda nos falta muito para juntar o dinheiro que falta.

Em relação ao gato do abcesso, tentámos capturá-lo durante duas semanas e não conseguimos, uma vez que ele nunca parecia ter muita fome. Por outro lado, como ele não é um gato dominante deixava os outros comer o atum todo. Tanta insistência chamou tanto as atenção das pessoas que até hoje o nosso trabalho está a ser muito mal interpretado. Apenas continuamos pelo gatos, unicamente por eles, para que não nasçam mais gatinhos para terem a vida miserável que os seus pais têm e para que essas fofuras não vão parar às mãos erradas.
Mas voltando ao gatinho do abcesso, depois nunca mais o vimos. Falámos então com a senhora que diz que o gato é dela, e ela aceitou a nossa ajuda. Agora estamos dependentes da disponibilidade de uma amiga nossa para começar a tratá-lo, uma vez que não temos um espaço próprio para tratar os gatinhos. Enfim continuamos cheias de trabalho e com imensas dificuldades.

Sem comentários: